Stars

É fácil lembrar das estrelas. E não é pelo simples fato de que elas aparecem todos os dias, ou quase todos os dias. É por que elas são especiais.
Elas possuem grandeza, recebem reverências, são citadas nos mais belos poemas, nas mais belas declarações. E são fatos que acontecem no mundo todo, que podem mudar uma vida, uma história ou um caminho. E para isso não precisam usar coroa, vestes de reis e rainhas, não precisam ir a bailes, ir a banquetes, ou até ir ao um parlamento discutir a paz mundial. Elas simplesmente brilham. Este é o ponto, por que um simples brilho faz tudo acontecer. Eu acredito que muitas pessoas possuem esse brilho. Como os nossos amigos. Não precisa de grandes feitos, sabe? Só precisa brilhar. Só precisa mostrar que você é capaz. Só isso. Nada mais.
Só precisa de um “Você está bem?” ou “Não se preocupe, vai dar tudo certo”. As pessoas transformam pequenas palavras ou pequenos sentimentos em grandes sensações. E é por isso que as estrelas merecem ser lembradas. Elas são nossos amigos. Só que brilhando no céu. Nos lembrando todos os dias que eles estão aqui, do nosso lado.
Mms. Oi sou eu mesmo. Sumi né? É que… tive que sumir mesmo tá.
Anúncios

Um comentário sobre “Stars

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s